Gratidão à Saúde

Bom dia, seguidores, amigos e blogueiros...


O dia amanheceu e como todos os dias agradeço a DEUS pela minha vida, pela chance de acordar e pelas maravilhas que ELE nos dá, aqui estou pra mostrar minha GRATIDÃO pelas coisas que ele me ajuda a conquistar nessa minha humilde vida.

Última semana, tive a oportunidade de ir a tão movimentada e linda capital do meu maravilhoso Estado de Goiás. Isso mesmo a abençoada Goiânia.
Acima, à esquerda, o Monumento às Três Raças; à direita o Parque Vaca Brava; ao meio uma vista panorâmica da cidade; abaixo, à direita o Viaduto Latif Sebba; ao lado o Jardim Botânico.
Imagem de Wikipédia

Mas não fui pra passear não...kkk

Fui pra cuidar de minha saúde ;-)
Resultado de imagem para cuidar da saúde frases


Para nós, que não temos condições de pagar  "Particular", por meio do encaminhamento do SUS, nós brasileiros, podermos ter melhores tratamentos, consultas ou exames ou na capital, ou  em locais que correspondem nossas necessidades fisiológicas e etc.

Não quero prolongar muito sobre esse aspecto. Minha consulta foi boa. Terei um retorno em breve e é importante de nós, seres humanos, amadurecer a idéia da questão de se CUIDAR SEMPRE.
Resultado de imagem para cuidar da saúde frases

Dando ênfase, em buscarmos cada dia mais, melhores formas de valorizar o nosso BEM-ESTAR, de uma boa alimentação, sem esquecer-se da prática constante de atividades físicas, "sabe que dia é hoje?"

Resultado de imagem para dia mundial da saude 2017

Dia Mundial da Saúde é celebrado anualmente em 7 de abril.
O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.
Anualmente, o Dia Mundial da Saúde é destinado a discutir um tema específico que representa uma prioridade na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde – OMS.
Em 2017, o tema do Dia Mundial da Saúde será a Depressão. Nesta ocasião, o lema oficial do evento será Let's Talk ("Vamos Conversar", em português), que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de ter conhecimentos que ajudam a prevenir esta doença, que pode trazer diversas consequências graves.
Todos os assuntos debatidos durante o Dia Mundial da Saúde são prolongados ao longo de todo o ano, através de atividades e palestras instrutivas e educacionais, por exemplo.
No Brasil, o debate de melhores condições de saúde também é pauta de outras datas especiais, como o Dia Nacional da Saúde (5 de agosto) e o Dia da Saúde e Nutrição (31 de março).


Resultado de imagem para cuidar da saúde frases



Bom, então pessoal vamos cuidar de nosso corpo e de nossa saúde!


Nessa oportunidade de ir na Capital, tive a chance de rever alguns amigos meus:

Wellington Júlio e eu, no Centro de Apoio Coração Solidário em Goiânia-GO


Tem também um outro grande amigo que revi, o Kleber Ghyanlley, mas como eu vi ele rapidão e ele estava em expediente de trabalho, não podemos tirar uma foto.



Agradeço a DEUS pela minha saúde e a chance de rever amigos de verdade!





Esse post faz parte:



Singelos Abraços a todos(as),


Comentários

  1. Cuidar da saúde é mesmo preciso e que bom que deu tempo de rever amigos e fotografar essa cidade linda! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. É fundamental cuidar da saúde para não cuidar da doença. Bom feriadão.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Kleberson!
    Que bem que está tendo esta devida consciência para com a sua saúde, pois ela é imprescindível para nós! Cuide muito bem dela, desde a física à emocional.
    É bom rever amigos, né...
    Eu particularmente amo Goiânia.
    Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  4. Vdd pessoal..saúde é importante.
    Quel, Wérika, Chica e Sônia..muito obrigado pela visita de vocês...bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Cuidar da saúde é fundamental e procuro fazer sempre uma geral a cada ano... para prevenir...
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos