"Porque Ajudar Faz Bem" - Planeta Voluntários


O que surpreende mais: o fato de vivermos em um mundo onde um quarto da população vive em estado de pobreza absoluta? 

Ou o fato de pela primeira vez possuirmos a riqueza, a tecnologia e o conhecimento para criar um mundo livre da pobreza em menos de uma geração?
O desafio do mundo é uma chamada para a ação, uma busca por soluções de assuntos como a pobreza, a fome e a poluição, que são patentes onde vivemos.
A pobreza afeta a vida de 20 milhões de brasileiros. Dentre eles, as crianças, que são perto de um terço do desenvolvimento do mundo. Precisamos alimentar o futuro, melhorar o acesso à educação, desenvolver oportunidades e transformar esta cruel realidade.

Doe uma porção do seu tempo para a caridade e faça parte do time para acabar com a pobreza. Descubra como você, sua empresa ou organização podem fazer a diferença.

Todos serão mais ricos sem a pobreza. Vamos juntos restabelecer a esperança e resgatar a dignidade daqueles que as perderam na injustiça social.

Fonte:
http://www.planetavoluntarios.com.br/


Mas quem é mesmo o PLANETA VOLUNTÁRIOS???

O Planeta Voluntários é um site não governamental brasileiro, criado com a "visão de desenvolver a cultura do trabalho voluntário organizado, que levará o serviço voluntariado a auxiliar  milhões de brasileiros e entidades que necessitam de  todo tipo de ajuda;a missão é a de conectar pessoas, que, através da transformação pessoal e social, destinam-se a construir uma solução justa, pacífica e sustentável para o mundo, refletindo a unidade de toda a humanidade".

Aténcion que o Blogueiro quer falar!!!
______________________________________________________________________________________________
Assim, apoio o a missão do Planeta Voluntários e peço a todos os leitores e seguidores do DIVULGA K que doem um pouco de seu tempo para que conheçam o site, que leva o serviço voluntariado a ajudar  milhões de brasileiros e entidades que necessitam de  qualquer tipo de ajuda no Brasil.
Abraços, Kleberson Lima



Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos