Sábado é dia de Boi no Rolete; Evento beneficente é um dos mais tradicionais de Guaraí

Acontece no próximo dia 31/08, a partir das 19:00h, a 10ª edição do jantar dançante mais tradicional de Guaraí e região, o BOI NO ROLETE, promovido pela Esc. Especial Estrela da Esperança – APAE Guaraí. O evento, que neste ano será realizado com o objetivo de arrecadar recursos para a construção de uma clínica de reabilitação, deve atrair pelo menos 1.500 pessoas.

A ideia de assar um boi inteiro no rolete, originária da cultura típica sulista, acabou tornando-se referência também em Guaraí. Em 2013, um dos eventos beneficentes mais tradicionais da cidade, que entra em sua 10ª edição, deve reunir mais de 1.500 pessoas que, além de apreciar a iguaria, poderão se deliciar com um churrasco regado 3 atrações artísticas locais (a dupla Diego Sales & Herinque, o cantor Patrício Alves e grupo musical Suvaco de Cobra).


O evento é realizado nas dependências da APAE de Guaraí, situada na Av. JK, próximo a Faculdade Guaraí-FAG.

Ao longo dos últimos anos o evento contribuiu para a construção de salas, piscinas, compra de equipamentos, mas desde 2011 o objetivo principal do Boi no Rolete é que ele possa contribuir única e exclusivamente para a construção desta clinica, que poderá ser iniciada já neste ano de 2013, conforme esperam os organizadores.


Os Ingressos podem ser adquiridos na sede da APAE Guaraí ou com os servidores que atuam na unidade de ensino ao custo individual de R$15,00 – Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone
(63) 3464-1355 ou no site http://guarai.apaebrasil.org.br/


Fonte:  http://marcelogris.com.br/

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos